domingo, 18 de novembro de 2012

Digital Love.

Este texto não vai ter muito a ver com o título, mas se a pessoa em questão ler este texto (que eu duvido), saberá do que estou a falar.
Eu tinha um amigo, bem... o meu melhor amigo, e nós tínhamos uma história peculiar. Ele tinha sido "contratado" para me incomodar e para que depois pudessem vir "salvar-me" todos armados em heróis. Na altura quando soube o seu nome, até pensei que estivesse a gozar comigo e que não quisesse apenas dizer-me o seu verdadeiro nome, ahah...
Falámos pouco mais de duas horas nesse dia e depois desapareceu completamente da minha vida. Uns meses mais tarde, depois de passar por uns tempos complicados, recebi uma mensagem desse tal "amigo". Ao inicio fui rude, pensava que ia falar-me como da primeira vez e então tentei afugentá-lo. Só mais tarde percebi que a ideia era sermos amigos e mais nada.
Foi uma boa amizade, nunca tendo passado disso. Olhávamos-nos como bons amigos e nenhuma parte queria mais do que aquilo. Um dia chegaram as palavras "melhor amiga". Não soube bem o que dizer na altura, pois sempre tivera más experiências com melhores amigos tanto rapazes como raparigas.
As coisas correram normais, mas olhando para trás seu que tive más atitudes. Pus a minha relação à frente desta amizade, mas isso é algo que não me arrependo por motivos muito claros, mas que farão parte de histórias diferentes. Acho que a falta de compreensão nisto foi algo que arruinou muito as coisas. Nunca fui forçada a fazê-lo, foi uma opção. Não fui só eu a ter más atitudes e foi também isso que pôs um fim nessa amizade e agora, analisando a nossa última conversa, posso verificar que não fui a única a ter culpa.
Agora mentalmente, utilizo o exemplo de como esta amizade acabou cada vez que conheço uma pessoa nova.
O fim da nossa amizade foi uma estúpidez da parte de ambos e acho que no fundo sabemos disso.
O que se pode fazer?
"Anger is a feeling that makes your mouth faster than your mind."

imagens em : we heart it e google imagens
música : Daft Punk - Digital Love

Sem comentários:

Enviar um comentário